Exame de Qualificação de Doutorado

Convidamos a todos para assistir a apresentação do Exame de Qualificação de Doutorado do aluno: Wuilker Knoner Campos, orientando do professor doutor  Roger Walz no Programa de Pós-Graduação em Neurociências – CCB.

Título: “Nível de catastrofização está associado de forma negativa à resposta ao tratamento neurociúrgico de dor crônica”.

Data: 18/01/2018      – Quinta-Feira             Horário: 13:30h

Local: Sala de aula do 3 andar do prédio da medicina, anexo ao Hospital Universitário – HU

Comissão Examinadora:

Prof. Dr. Roger Walz – Depto. de Clínica Médica – CCS-UFSC (Presidente)

Dr. Alexandre Ademar Hoeller – Pós-Doutorando do Programa de Pós-Graduação em Ciências Médicas – CCS-UFSC (Membro)

Profa. Dra. Juliana Ben – Centro de Ciências da Saúde e do Desporto – CEFID da Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC (membro externo)

Prof. Dr. Rui Daniel Schröder Prediger – Depto. de Farmacologia – CCB-UFSC (membro)

Prof. Dr. Alexandre Paim Dias – Depto. de Medicina                                                                                Universidade do Sul de Santa Catarina – UNISUL (membro suplente)

Obs) : Para os aluno da PG-Neurociências será considerado atividade para disciplina de “Seminários em Neurociências”

A PRESENÇA DE TODOS, ALUNOS E PROFESSORES NOS EVENTOS SERÁ IMPORTANTE PARA O CRESCIMENTO DO PROGRAMA.